terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Justiça condena Rede Globo e Fausto Silva a pagarem R$ 40 mil por ofensa e humilhação



Faustão fala tanto que uma hora a vez dele ia chegar, pena que o valor é pequeno comparado ao que ele ganha da Rede Globo.
Faustão terá que pagar indenização por uma ofensa que ele fez durante o programa dele a uma mulher, consultora de moda, ele chamou a mulher de gorda, "Gisele Bucho", a decisão é da justiça de São Paulo (TJ-SP).

Lucia entrou com ação contra a Globo e o apresentador Fausto Silva, ela pediu danos moais, o juiz determinou indenização no valor de R$ 133 mil de danos morais.

Para o Juiz Faustão fez uma comparação com uma modelo linda, famosa e magra, e colocou a estilista no outro lado da balança, quis dizer que ela era o oposto, ou seja enquanto Gisele éuma das mais lindas do mundo ela seria uma das mais feias do mundo.

A Globo recorreu e conseguiu baixar o valor de 133 mil para 40 mil reais, Número do processo: Apelação 0131024-79.2008.8.26.0000

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele é magrinho né, o nome dele já diz tudo fausTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FASUTAO - ESPERO Q AGORA CUIDE DE SUA BOCA VAGABUNDO!!

      Excluir
    2. Este apresentador tem uma coisa de bom; entre as besteiras que ele diz sempre tem muita algo de verdade. Infelizmente, a maioria dos apresentadores gostam de fazer "média", elogiando o ridículo.

      Excluir
  3. Esse sujeito é ridículo, nem perco meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  4. Esse sujeito é ridículo, nem perco meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito fala mais do que a boca, faz a pergunta e dá a resposta ninguém tem chance de falar, é grosseiro nas vídeo cacetadas não respeita gordos, idosos , loiras ou seja ele não tem nem espelho nem educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, eu tbm nunca mais perdi meu tempo assintindo, ele trata mal os proprios colegas de trabalho. só sabe puxar o saco de quem não precisa.

      Excluir
    2. É um cretino, não sei como tem audiência.

      Excluir
    3. É um cretino, não sei como tem audiência.

      Excluir
  6. Sequer consigo entender porque este antipático e desagradável homem continua a frente de um programa de TV, ruim, em horário nobre de domingo.
    Alguém te explicação para isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele é conivente com as preferências políticas da emissora!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Detesto esse tal de Faustão, não sei nem o que acontece no programa dele, agora pra vcs saberem tanto do programa é porque assiste ,né?
      A globo só mantém o programa no no ar por ter gente imbecil pra dar ibope.

      Excluir
    4. Não vejo o programa. Mas percebe-se que os advogados da Globo realmente são excelentes rs conseguiram uma excelente redução dos valores.
      Faustão passa dos limites em todos os sentidos..e ninguém toma uma posição com relação à isso.
      Esse tipo de programa não é liberdade de expressão e sim 'muita besteira no ar'. BASTA!

      Excluir
    5. Porque tem bobo pra dar audiência.

      Excluir
    6. Porque tem bobo pra dar audiência.

      Excluir
  7. EU ASSISTIR E TAMBÉM ACHO QUE ELA NÃO SE VÊ NO ESPELHO,ENFIM PROCESSO MERECIDO,PARA VÊ SE ELE FALA MENOS E ESCULTA MAIS!

    ResponderExcluir
  8. SÓ LEMBRANDO,QUE A CANTORA ANA PAULA VALADÃO TAMBÉM MERECE UM GRANDE PROCESSO POR FALAR QUE UM PASTOR GORDO NÃO DEVERIA ESTÁ A FRENTE DE UMA IGREJA!]

    ResponderExcluir
  9. Sequer consigo entender porque este antipático e desagradável homem continua a frente de um programa de TV, ruim, em horário nobre de domingo.
    Alguém te explicação para isso ?

    ResponderExcluir
  10. A REDE GLOBO TAMBÉM E RIDICULA, JUNTA COM FALSO, MAS EMPURRAR ANITA NOPOVO E DEMAIS. QUNTOA ANA PAULA PENSA QUE E......

    ResponderExcluir
  11. Gente babaca tem que pagar mesmo, e foi muito pouco, espero q aprenda a manter sua boca fechada, ele também precisa aprender a apresentar melhor seu programa porque não mantem aquela boca fechada e não deixa ninguém falar, será q a mãe dele não explicou que é feio cortar as pessoas quando estão falando?

    ResponderExcluir
  12. Ele pode até ficar um tempo sem ofender devido a dor no bolso, não porque criou educação. É um grosso.

    ResponderExcluir
  13. Ele pode até ficar um tempo sem ofender devido a dor no bolso, não porque criou educação. É um grosso.

    ResponderExcluir
  14. Fausto Silva foi condenado a dar o cu para o russo . . . . . .

    ResponderExcluir
  15. afinal, pra se ofender a ponto de aproveitar pra engordar sua poupança tem que sido acusada do que não é...

    ResponderExcluir
  16. Conjugação do verbo "ser/estar" (sum) - Presente do Indicativo - Está é a marca da prepotência do plim plim

    ResponderExcluir
  17. Esse cara já devia ter saído da globo a muito tempo, sem graça, o cara ganha o cache mais alto da globo, trabalha uma vez por semana praticamente, e ainda só fala merda no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre, este cara, além de imbecil é falso, adora endeusar gente que ninguém sabe quem e tem a cara dura de criticar as pessoas; infelizmente, admito que assisto quando está apresentando a dança dos famosos, porque adoro dança, mas sem os comentários, apenas a dança e troco de canal. Dizer que ele trabalha uma vez por semana, você é muito bonzinho: o que ele faz, até porco faz: ele ronca!

      Excluir
  18. Essa rede bobo tinha q sair do ar....

    ResponderExcluir
  19. Só podia ser um funcionário da REDE PT DE TELEVISÃO...

    ResponderExcluir
  20. Eu entedi que a vitima era "linda gorda" www.comunistasveradeiros.tk

    ResponderExcluir
  21. Agora ele vai ler os comentários e processar alguns e pagará está indenização com seu dinheiro. Por isso eu digo, ele é Lindão inteligente culto e seu programa é educativo e rede globo é a maior .... UFA não foi facil

    ResponderExcluir
  22. Agora ele vai ler os comentários e processar alguns e pagará está indenização com seu dinheiro. Por isso eu digo, ele é Lindão inteligente culto e seu programa é educativo e rede globo é a maior .... UFA não foi facil

    ResponderExcluir
  23. a comparação de feios, e bonitos gordos ou magros isso vem desde que o ser humano nasceu, não vejo nada de mais , só acho que a rede globo tinha que dar exemplos bons a sociedade, a globo esta em decadência, apela para todos os lados para ganhar audiência

    ResponderExcluir
  24. OS GLOBAIS SÃO TODOS PAU MANDADOS DOS MARINHOS. E OBRIGANDOS OS ATORES A FAZER MIDIA PRA ATENDER SEUS OBJETIVOS POLITICOS SUJO QUE ENCOBREM SUA PODRIDÃO.
    MAUS BRASILEIROS QUE IMPEDEM O BRASIL DO CRESCIMENTO. ATRAPALHANDO DE TODAS AS FORMAS AQUELE QUE NÃO ATENDE SEUS ANCEIOS.

    ResponderExcluir
  25. NOSSA! QUEM PERDE TEMPO VENDO ESSE PROGRAMA ? ISSO É UMA OFENSA A NOSSA INTELIGENCIA, ELE NÃO SÓ É GORDO, COMO É MUITO FEIO, CREDO ELE É UM GRANDE LIXO GLOBAL ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  26. GORDO GORDOFÓBICO.... TÃO FAUSTANTÃO!!! NOJO!!!

    ResponderExcluir