quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ELE EXIGIU À SUA ESPOSA PARA ENTERRÁ-LO COM TODO O SEU DINHEIRO. ENTÃO ELA FEZ ISSO…

Grande parte das pessoas pensam em fazer coisas boas, morais e corretas no dia a dia, porque queremos deixar um legado positivo quando “partir”. Infelizmente, nem todos pensam desta forma. Algumas pessoas mais egoístas, gostam de desfrutar de suas vidas em seus próprios termos, independentemente de como isso afeta os outros, e uma das maneiras mais comuns é serem gananciosas.
Uma viúva muito diferente do seu cônjuge falecido. Um homem que trabalhou muito duro para ter o seu dinheiro, e queria manter tudo para si mesmo. Guiados por esse tipo de moral, ele também esperava que sua esposa honrasse e concedesse um desejo na hora da morte. No momento do funeral ela descobriu uma maneira brilhante de manter o seu desejo..
money
“Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que juntara todos os centavos que ganhava.

Ele era realmente muito mão-de-vaca. Ele amava o dinheiro mais do que qualquer coisa, e pouco antes de morrer, ele disse à mulher: “Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegue todo o meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.”
E obrigou a mulher a prometer de coração que, quando ele morresse, ela iria colocar todo o dinheiro no caixão. Um dia o homem morreu e foi colocado dentro do caixão. A mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
dinheiro-marido
Quando terminou a cerimônia, e já se preparavam para fechar o caixão, a mulher disse: “Só um minutinho!”

Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, ao lado do corpo. Um amigo lhe disse baixinho: “Espero que não tenha sido doida o suficiente para colocar todo aquele dinheiro dentro do caixão!”
“Claro que sim” respondeu a mulher. “Eu lhe prometi que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.”
senhora-v






“Está dizendo que colocou tudo o dinheiro, que aquele avarento amontoou durante sua vida, dentro do caixão, junto com ele?”

– Claro que sim! – Respondeu a mulher. – Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta, fiz um cheque e coloquei-o dentro da caixa de sapatos. Agora, que vá descontá-lo, lá no inferno!
Por favor COMPARTILHE se você amou esta história!
Via: História com valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário