quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Thammy de barba? 'Não enche o saco que eu não tenho’



Thammy apareceu com barba e pelos nas axilas em férias com a namorada e foi mais uma vez motivo de piada, xingamentos e comparações absurdas.

O resultado de muitas cirurgias como retirar os seios que fez no inicio do ano, nas fotos exibindo o peitoral e agora a soma dos muitos traços masculino provocado por um tratamento intenso, tudo afim de se tornar mais próximo do que se quer ser.

Nas redes sociais as pessoas deixam recados ofensivos que não aceitam tal transformação.

Thammy trocou mais uma vez xingamentos e por ai foi com os internautas e deu recado: Quanto mais você clicar para me xingar e encher o c*&¨%$# do saco, mais eu dou Ibope e mais a mídia vai colocar coisas sobre mim! Seja, no mínimo, inteligente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário