sábado, 26 de dezembro de 2015

Urach explica: "Pacto que fez com entidade atraía homens comprometidos"






“Eu me envolvi com muitos homens casados mesmo. Isso porque a entidade atrai exatamente os comprometidos.

No começo da minha carreira, eu fiz um pacto com uma entidade e, a cada mil reais que ganhava, eu enviava uma garrafa de champanhe”, explicou ela, ainda falando que também mandava animais para serem sacrificados.

Com o sucesso, veio também o acesso a drogas. Andressa explicou que não estava mais bem com ela mesma, e acabou encontrando nas substâncias licitas e ilícitas uma fuga da realidade.

“Agora me aceito como eu sou. Estou pronta para um novo relacionamento com a pessoa certa. Mas só quem amar a Deus terá uma chance comigo, porque antes de mim tem que amar ele”, finalizou Urach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário