quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

THAMMY GRETCHEN NÃO AGUENTA HUMILHAÇÃO E PARTE PRA CIMA DE RAUL GIL ASSISTA




Recebendo o pastor Marco Feliciano no quadro “Elas Querem Saber”, Raul Gil precisou lidar com momentos de estresse de Thammy Miranda, revoltada com o que ouvia.

O filho de Gretchen chegou a deixar o estúdio ao ter o seu microfone cortado.

Já neste domingo (23), participando do programa Eliana ao lado da mãe, Thammy pôde explicar como tudo realmente aconteceu. Ao vivo, ele revelou que se irritou não apenas por causa dos comentários .

Como o “Programa Raul Gil” é gravado, a edição decidiu cortar este trecho, exibindo apenas o momento em que Thammy se revolta e o apresentador diz que ele estava levando as coisas para o lado pessoal.

Pouco depois disso, o ator simplesmente abandonou o estúdio na época. Ontem, ele explicou que saiu não por causa de Feliciano, mas sim porque não gostou que Raul Gil mandou cortarem o seu microfone. “se cortaram meu microfone, eu não precisava ficar ali”.

O diretor Raul Gil Jr. precisou ir até o camarim na ocasião para se desculpar e convencer Thammy a voltar para a gravação. Ele topou e continua no elenco do “Elas Querem Saber” até hoje.

Com o clima pesado após a explicação, Eliana tentou descontrair e mandou um beijo para Raul Gil, cogitando que ele fez isso simplesmente porque não queria polêmica em sua atração.

43 comentários:

  1. Respostas
    1. concordo. Põe um título desses para chamar atenção.

      Excluir
  2. Era uma menina tão gata e agora é uma mulher horrorosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horroroso é esse seu pensamento de merda.

      Excluir
    2. realmente tenho que concorda Gustavo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. concordo contigo Gustavo Chagas.

      Excluir
    5. pensamento idiota de gentinha preconceituosa....

      Excluir
    6. Uai o rapaz falou o que pensa. Então se ele acha ela uma mulher horrorosa é preconceituoso?! Ja que são direitos iguais... ta certinho moço. Se vc acha que ela ficou horrorosa vou defender teu direito de se expressar.

      Excluir
  3. Ele ?????
    Essa criatura não tem bilau então ainda eh mulher querendo ou não .Deus a fez assim independente dela querer mudar ou não !!!

    ResponderExcluir
  4. Ele ?????
    Essa criatura não tem bilau então ainda eh mulher querendo ou não .Deus a fez assim independente dela querer mudar ou não !!!

    ResponderExcluir
  5. Esta louca acha que só porque é gay acha que todos têm que concordar com as loucuras dela.Agora vivemos uma ditadura gay onde se você não concordar com as nojeiras você é chamado é homofóbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordar é diferente de agir com preconceito.
      Acho o seguinte... Se ela gosta de mulher, problema dela, você não está sendo obrigado a gostar de homem, então, não tem que se preocupar com a vida dela e ficar usando palavras pesadas para denegrir ou ofender alguém.
      Nojento é achar que a vida dos outros está errado porque não é igual a sua... Deixe as pessoas serem felizes e vá ser feliz também.
      E não há uma ditadura gay, isso é fantasia... Há pessoas buscando seu espaço na sociedade enquanto outros querem impedir só por quererem de mais tomar conta da vida delas...
      Se as pessoas se preocupassem menos com a vida dos outros e cuidassem mais das suas, 99% dos problemas seriam resolvidos!

      Excluir
    2. Tem muita diferença em tentar buscar seu espaço, e obrigar quem tem a opinião de achar que é errado aceitar tudo que é escancarado em sua cara , se não aceitar e chamado de homofóbico... tem quem aceite , e tem quem não aceita ,paçiencia é como vc disse cada um cuida da sua vida ...

      Excluir
  6. Não concordo com radicais por esse exato motivo . Os dois disseram asneiras e né nenhum deles foi levado a sério ... sem dizer que o senhor marco Feliciano é um puta de um mal caráter disfarcado de bom moço e a thammy nada mas é que uma pirralha mimada ... O senhor raul Gil tem uma é ganhar um premio pelas idéias lixo que ele ele tenta discutir nesse programa de última categoria

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com radicais por esse exato motivo . Os dois disseram asneiras e né nenhum deles foi levado a sério ... sem dizer que o senhor marco Feliciano é um puta de um mal caráter disfarcado de bom moço e a thammy nada mas é que uma pirralha mimada ... O senhor raul Gil tem uma é ganhar um premio pelas idéias lixo que ele ele tenta discutir nesse programa de última categoria

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Babaca vc deve ser mais um crente hipócrita. Vc não tem ideia do que é ser um ser abominável Pra ta falando merda

      Excluir
    2. Babaca vc deve ser mais um crente hipócrita. Vc não tem ideia do que é ser um ser abominável Pra ta falando merda

      Excluir
  9. Quantos comentários preconceituosos gente vamos ser feliz deixando as pessoas serem feliz da forma que quiserem chega de preconceito.um ser abominável Pra mim e um estrupador pedofilo bandido e tanto outros fatores realmente de ser tirar a atenção só pq a pessoa quer trocar de sexo por não se sentir feliz da maneira que vive ,ela tem que ser enjuriada desse jeito ? Tenho uma filha e vou criala da maneira em que todos devemos ser tratados sem ódio racial preconceitos.

    ResponderExcluir
  10. Quantos comentários preconceituosos gente vamos ser feliz deixando as pessoas serem feliz da forma que quiserem chega de preconceito.um ser abominável Pra mim e um estrupador pedofilo bandido e tanto outros fatores realmente de ser tirar a atenção só pq a pessoa quer trocar de sexo por não se sentir feliz da maneira que vive ,ela tem que ser enjuriada desse jeito ? Tenho uma filha e vou criala da maneira em que todos devemos ser tratados sem ódio racial preconceitos.

    ResponderExcluir
  11. ela tem pinto???? não né entao é ela pohaa, filha

    ResponderExcluir
  12. até agora não vi a briga de Raul com a Sapa

    ResponderExcluir
  13. Essa tammy quer discute primeiro tem que estudar é burra que doi

    ResponderExcluir
  14. Essa tammy quer discutir primeiro tem que estudar é burra que doi

    ResponderExcluir
  15. Que se dane a Tommy,, to nem ai para ela..

    ResponderExcluir
  16. Isso não eh MULHER .... e muito menos HOMEM .... EH UM SER VAZIO Q VAGA NO LIMBO .... E ATOR DO Q???? .... atua como PALHAÇO destas midias escrotas no máximo ....

    ResponderExcluir
  17. Li todos os comentários e só tenho uma coisa a dizer sapoha é o cão chupando manga

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa eu digo,nasce mulher morre mulher. Nunca vai ser o que ta tentando ser.

    ResponderExcluir
  19. Ela não diz que é homem, entaõ vai trabalhar um pouco, carregar peso pra se acalmar. Ha isso não que,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  20. poha ela era muito gata, mais agora está ridícula, pqp mulher feia da poha.

    ResponderExcluir
  21. FODA MESMO É TRATAR NO MASCULINO UMA PESSOA Q TEM BUCETA! KKKKKK

    ResponderExcluir
  22. É claro que a produção sabia que isso ia dar merda. Colocar um pastor para debater com essa "coisa" (que era mulher e agora se diz homem). Ia dar briga mesmo. E convenhamos a mídia é algo podre mesmo, ainda mas quando xarope do Falsão vem em publico dizer que essa coisa, chamada Thammy, é uma guerreira por ter mudado de sexo.

    ResponderExcluir